Quando o trabalho foca no cliente, o resultado é a qualidade.


Data: 17/12/2020

Quando o trabalho foca no cliente, o resultado é a qualidade.

Com muita satisfação, compartilhamos mais uma grande certificação conferida pela Unimed do Brasil à Unimed Anhanguera: o Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade 2020, na categoria Prata.

Uma conquista que se une a outras duas certificações recentes da Cooperativa: as categorias Ouro e Prata do Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade 2020, conferidas respectivamente aos Hospitais Unimed de Araras e de Leme.

Certificações que reconhecem o importante trabalho de gestões eficientes, pautadas pela prática da sustentabilidade, que fortalecem constantemente o cooperativismo. Resultados de um esforço conjunto de colaboradores e cooperados em atender os clientes com excelência, possibilitando a construção de uma sociedade mais justa e sustentável.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores e cooperados, que merecem esse reconhecimento todos os dias, e a todos os nossos clientes, que são motivação para cada conquista.

Para saber mais sobre o Selo de Governança e Sustentabilidade, acesse:
https://unimed.coop.br/web/selogs
Para saber mais sobre o Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade, acesse: https://unimed.coop.br/web/selohospitais

Cuidar de você e do nosso futuro. Esse é o plano.




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.