2º via de Boleto

Atenção beneficiários:

Desde março de 2020, a Unimed Anhanguera não pode enviar cobranças no formato de carnê, conforme determinado pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Portanto, a cada mês, encaminharemos boletos, para que realizem os pagamentos.

Ressaltamos que é muito importante manterem seus cadastros atualizados no sistema da Unimed Anhanguera. Dessa forma, evitaremos extravios de correspondências.

Importante: por meio do site da Unimed Anhanguera, é possível acessar a segunda via do documento. Basta clicar na opção “2ª via de boleto” e preencher seus dados.

Para mais esclarecimentos e informações, o telefone disponível é (19) 3543 5300.

Clique aqui para gerar 2º via de boleto.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.